CANTORA VANUSA MORRE AOS 73 ANOS EM CASA DE REPOUSO

Foto: Folhapress

A cantora Vanusa morreu aos 73 anos na madrugada deste domingo (8) na casa de repouso em que morava há mais de dois anos em Santos, no litoral de São Paulo. De acordo com a assessoria de imprensa da cantora, um enfermeiro percebeu, por volta das 5h30, que ela estava sem batimentos cardíacos.

“Imediatamente chamaram a UPA (Unidade de Pronto Atendimento), que constatou insuficiência respiratória como a causa da morte”, informou o comunicado emitido. Ainda segundo o texto, Vanusa teve um sábado (7) muito feliz com a visita da Amanda, sua filha mais velha: “Cantou, brincou, riu, se alimentou bem”.

Nos últimos anos, Vanusa passou por uma depressão, problemas gerados pelo uso de medicamentos tarja preta em excesso, o que a deixaram muito debilitada. De agosto a setembro, ela  esteve internada no Complexo Hospitalar dos Estivadores.

Vanusa foi casada duas vezes, com o músico Antônio Marcos, com quem teve as filhas Amanda Aretha, e com o ator e diretor de televisão Augusto César Vannucci, pai do seu filho Rafael Vannucci.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo