CDL NOS BAIRROS SERÁ REALIZADA NO ALECRIM

A CDL nos Bairros, promovida pela Câmara de Dirigentes Lojistas de Natal (CDL Natal), inicia programação na terça-feira, 01 de dezembro na Praça Gentil Ferreira, no bairro do Alecrim, das 08 às 17hs, com prestação de serviços para pessoa física e jurídica. O objetivo da ação, de acordo com a diretora de expansão e integração da CDL Natal, Débora Sayonara é otimizar, facilitar a vida do empresário e do cidadão.

 “A CDL nos Bairros vai levar ao Alecrim serviços, e oportunizar a desburocratização de processos importantes no dia a dia das pessoas, como também das empresas. Vamos gerar oportunidade de negócios, como também de crédito no comércio, tudo em um só lugar”, destacou a empresária.

Serão cinco dias de ação no bairro de maior concentração de mico e pequenas empresas de Natal. Na ocasião, a população terá acesso tanto a consultoria sobre formalização de empresas, emissão de alvará de funcionamento provisionado, poderá se informar se possui dispensa ou não de alvará, licenciamento ambiental e autorização para licença de operação, quanto a emissão dos documentos.

A Agência do Fomento do RN (AGN) também estará no local analisando e concedendo crédito para microempreendedores formais e individuais. O Sebrae RN, fará orientação as pessoas para novos negócios, dará orientação aos Pequenos Negócios, atendimento ao MEI (Formalização, alteração, declaração anual e baixa) e orientações com contador. Já a CDL Natal oferecerá serviços de emissão de certificado digital, e associação a entidade dentre outros.

Será possível ainda negociar débitos com Febraban, empresas de telefonias, CDL Natal, COSERN, CAERN, e Procuradoria Geral do Município no Natal sem Dívidas, realizado em parceria com o Procon Municipal e com a participação de estudantes do curso de Direito da UFRN para auxílio, orientações e consultas rápidas jurídicas nas negociações dos débitos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo