ELEIÇÕES 2020 E RETOMADA DO JUDICIÁRIO À ZONA NORTE PAUTAM DEPUTADOS EM PLENÁRIO

Os deputados estaduais usaram o horário de lideranças da sessão ordinária, que aconteceu nesta quarta-feira (18), na Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte (ALRN), para comentar resultados das eleições municipais e retorno do funcionamento do Fórum Varela Barca, na zona Norte de Natal.

O deputado estadual Ubaldo Fernandes (PL) comentou sobre a reabertura do Fórum Varela Barca, na zona Norte de Natal, que havia sido desativado. Ele contou que ele e outros parlamentares estiveram no Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte (TJRN) para pleitear que houvesse a sensibilidade do Poder Judiciário de retornar os serviços.

“Os cidadãos tinham que vir para a zona Oeste, que era muito incômodo, ocasionava gasto com passagens e até desistência de pleitear direitos. Com a sensibilidade do presidente do TJRN, João Rebouças, e tantos outros ali, fizemos ver a importância de manter e ativar os serviços na zona Norte. Hoje foi dado início à abertura dos trabalhos por lá, então eu parabenizo o gesto de compromisso com a cidade, com o cidadão”, falou.

Já o deputado estadual Francisco do PT fez referência às eleições 2020 e lembrou que o povo foi às urnas soberanamente escolher os representantes municipais. Ele aproveitou a ocasião para comentar o resultado do pleito e cumprimentar os candidatos que participaram (eleitos ou não). Cumprimentou os prefeitos e prefeita eleita pelo Partido dos Trabalhadores (PT) em Afonso Bezerra, Sítio Novo e, também, falou de Currais Novos, bem como mencionou os vice-prefeitos e vereadores de Parelhas, Equador, Santana do Seridó, Currais Novos, Natal.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo