FÁBIO FARIA CRITICA OMISSÃO DA MÍDIA SOBRE BOULOS TER FEITO REUNIÕES APESAR DE SUSPEITA DE COVID

Foto: Reprodução/TV Brasil

O ministro das Comunicações, Fábio Faria, criticou indiretamente neste sábado (28.nov.2020) a imprensa e Guilherme Boulos, candidato do Psol à Prefeitura de São Paulo. Desde a última 2ª feira (23.nov.2020), Boulos estava sob suspeita de ter sido infectado pelo coronavírus, mas cumpriu agenda de campanha.

Sem mencionar o nome de Boulos, no Twitter, Fábio Faria disse que “o mundo iria desabar” se a mesma medida tivesse sido adotada pelo presidente Jair Bolsonaro.

“Imagine se o Bolsonaro tivesse participado de 7 eventos após ter encontro com aliada que testou positivo pra covid-19… O mundo iria desabar, ouviriam especialistas em todos os veículos e todos os tuítes estariam com a mesma frase: Seletividade em alta máxima da semana”, disse.

Guilherme Boulos  anunciou a suspensão da sua campanha de rua devido ao fato de a deputada federal Sâmia Bomfim (Psol-SP), com quem teve contato em 20 de novembro, durante o lançamento da aliança de esquerda, ter sido diagnosticada com covid-19. Ela descobriu que estava com a doença na 2ª feira (23.nov.2020).

O candidato limitou a última semana de campanha a eventos reservados e com possibilidade de distanciamento social.

“Também tomamos uma decisão de, até sair o resultado do teste, por absoluta preocupação, de não fazer agendas públicas de rua. [Vamos] Redobrar os nossos cuidados em relação à segurança sanitária, ao distanciamento. [Teremos] Uma agenda reservada, com 1 público limitado”, disse Boulos ao fazer o anúncio da suspensão da sua campanha de rua.

Nessa 6ª feira (27.nov.2020),  o líder do  MTST (Movimento dos Trabalhadores Sem-Teto) confirmou que estava com covid-19. Neste sábado (28.nov.2020), teve febre, cansaço e dor no corpo. Depois, recebeu atendimento médico em casa e segue em isolamento social.

Por: Poder 360

One response to “FÁBIO FARIA CRITICA OMISSÃO DA MÍDIA SOBRE BOULOS TER FEITO REUNIÕES APESAR DE SUSPEITA DE COVID

  1. Esse ministro ta se achando o Pai envolvido em escândalos dando uma de Santo, ele quase que não ganha em 2018, será que vc não sabia do DAMAS DE ESPADA ? o povo não esqueceu não.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo