FILHO DE GUGU LIBARATO ABRAÇA A AVÓ EM HOMENAGEM AO 1º ANO DE MORTE DO APRESENTADOR

João Augusto abraça a avó, Dona Maria do Céu (Foto:  Manuela Scarpa/Brazil News)

Um ano depois da morte do apresentador, familiares lançam campanha para conscientização sobre doação de órgãos

João Augusto, filho mais velho de Gugu Liberato, se emocionou ao abraçar a avó, Dona Maria do Céu, mãe do comunicador, durante o lançamento da campanha ‘Gugu Vive’ de incentivo à doação de órgãos nesta quinta-feira (19), em São Paulo. O apresentador morreu aos 60 anos após sofrer um acidente em sua casa na Flórida, nos Estados Unidos, no dia 21 de novembro do ano passado.

“Ele querer doar os órgãos e a gente concordar com isso, querer fazer a vontade dele foi o que acalmou nossos corações. Nós estamos felizes em estar aqui de realizar esse desejo tão nobre do meu pai quando estava vivo. Meu pai era uma pessoa muito generosa e isso não mudou depois que ele partiu. A campanha nos ajudou confortando nossos corações e meu pai ajudou muitas pessoas com a doação. Ele sempre queria ajudar o próximo, queria ver felicidade e o fato de ele continuar fazendo isso depois da morte é muito reconfortante. Sinto meu pai todos os dias, sinto que ele está comigo e esse sentimento me acalma”, disse João Augusto durante uma coletiva de imprensa on-line.

Além de João Augusto e de Dona Maria do Céu, o evento contou com a presença das gêmeas Marina e Sofia Liberato, de Aparecida e Amandio Augusto, irmãos de Gugu, do Dr. José Huygens Parente Garcia, que é presidente da ABTO (Associação Brasileira de Transplantes de Órgãos) e de Carol Cohen, da Colabore com o Futuro. João Augusto, Marina e Sofia são filhos de Gugu com Rose Miriam.

Por: revistaquem.globo.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo