GOVERNADORA ABRE O FÓRUM DO TURISMO E DESTACA AÇÕES DE DIVULGAÇÃO

Com o anúncio de que o destino turístico Rio Grande do Norte terá mais de 24 horas de divulgação nacional, no programa Band Verão, em janeiro de 2021, a governadora Fátima Bezerra abriu a 6ª edição da Feira dos Municípios e Produtos Turísticos do RN (Femptur) e o 11º Fórum de Turismo do RN nesta quinta-feira (26), ao mesmo tempo em que inaugurou o espaço Nísia Floresta, novo pavilhão do Centro de Convenções de Natal.

Ela afirmou que o turismo é uma das atividades que mais geram divisas para o Estado e informou que o governo estadual está investindo quase R$ 12 milhões, que serão aplicados em ações de marketing, propaganda, campanhas, participações em feiras e ações promocionais.

FEMPTUR

Idealizados pela Argus Eventos, a 6ª Feira dos Municípios e Produtos Turísticos do RN (Femptur) e o 11º Fórum Fórum do Turismo do RN são considerados os maiores eventos do segmento no Rio Grande do Norte.

A iniciativa marca o retorno das atividades relacionadas a eventos e a realização de feiras e exposições. Este ano, a feira contabiliza 50 estandes, que funcionarão das 14h às 20h, e reúne participantes da iniciativa pública e da privada, com exposição de artesanato, produtos da agricultura familiar e apresentações culturais.

A Femptur ocorre paralelamente ao 11º Fórum de Turismo do RN, que busca debater o desenvolvimento econômico do turismo no Rio Grande do Norte, abordando temas diversos por meio de capacitações e palestras, de forma gratuita.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo