JOSÉ DIAS CHAMA ATENÇÃO PARA CONSCIENTIZAÇÃO DO ELEITOR NA HORA DE VOTAR

O deputado estadual José Dias (PSDB) destacou na sessão ordinária desta quinta-feira (5) na Assembleia Legislativa o significado da realização de eleições municipais para a assistência às comunidades.

“Temos que fazer uma eleição, a mais limpa possível, sem desespero”, apelou José Dias. “Nós somos políticos para servir, e quem se propõe a servir não pode ter desespero”, ressaltou o deputado, que pediu desculpas aos seus correligionários do interior por não estar presente às movimentações eleitorais devido a pandemia do Coronavírus.

‘Sei o quanto é importante sob ponto de vista de apoio moral e de solidariedade a nossa presença. A eles eu peço muitas desculpas”, disse Dias, justificando que sequer tem participado das sessões presenciais na Assembleia. O deputado fez ainda um apelo para não se praticar a compra e venda de votos. “O voto vendido é o pior voto possível”, disse José Dias.

“A eleição é uma oportunidade gigantesca de se escolher quem vai administrar o seu dinheiro”, alertou José Dias, reforçando o pedido aos eleitores para a conscientização na hora de escolher os candidatos. Ele comentou sobre o acirramento das campanhas registrado em cidades do interior, ressaltando que na capital as eleições têm ocorrido com mais tranquilidade já que o acirramento se dá nas redes sociais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo