LEOCÁDIO ACREDITA QUE VAI CHEGAR AO SEGUNDO TURNO E DIZ QUE ”NÃO TEM NADA HÁ DECLARAR” SOBRE AGRESSÃO CONTRA JORNALISTAS

Foto: Alex Régis

O candidato a prefeito de Natal, Sérgio Leocádio (PSL) votou, no início da tarde deste domingo (15), no Conacan, de Candelária, zona Sul de Natal. Acompanhado por aliados, o candidato disse que acredita que chegará ao segundo turno, mas disse que tem “sensação de dever cumprido”.

Em seu local de votação, após votar, Leocádio disse que sua campanha propôs algo diferente à população de Natal e disse que acredita que chegará ao segundo turno. Porém, o candidato também ponderou que, caso não tenha sucesso, estará com a consciência tranquila.

“Quando mostramos a algemas é para mostrar a diferença, que tem alguém novo, que quer combater a corrupção. Eu acho que esse momento é o momento do povo decidir, eu acho que o bacana da democracia é isso. Se eu estiver no segundo turno, beleza. Se eu não chegar no segundo turno, eu saio com a sensação de dever cumprido” disse.

Indagado sobre o episódio da manhã na UnP da Engenheiro Roberto Freire, onde ele agrediu profissionais da Tribuna do Norte, Leocádio preferiu não comentar. “Nada a declarar”.

Fonte: TN Online

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo