PREFEITO ELEITO ZÉ FIGUEIREDO PRESTIGIA INAUGURAÇÃO DO POSTO DE COMBUSTÍVEIS MIPIBU

O prefeito eleito do município de São José de Mipibu, Zé Figueiredo(MDB), participou na manhã deste sábado(28), da solenidade de inauguração do Posto Mipibu, localizado na avenida Olavo Feliciano, principal entrada da cidade. Na ocasião o prefeito Arlindo Dantas(MDB) esteve representado pela secretária de Educação do município, professora Lúcia Martins.

O novo empreendimento do segmento de combustíveis chega em São José de Mipibu com a bandeira da ALE, distribuidora de combustíveis com presença nacional, fruto da união da mineira ALE Combustíveis com a Satélite Distribuidora de Petróleo, do Rio Grande do Norte.

A empresa possui uma rede de aproximadamente 1.500 postos revendedores, gerando mais de 12 mil empregos, diretos e indiretos, atendendo cerca de 4 mil clientes a cada mês.

Além de serviços de abastecimento em que é possível confirmar a boa qualidade do combustível, o Posto Mipibu oferece mais comodidade com as opções de troca de óleo, lava jato, borracharia, galeria e uma conveniência com um ambiente amplo e acolhedor.

A manhã ficou marcada pelas palavras de agradecimento do sócio diretor da empresa, Marcus Cavalcanti, que enfatizou os empregos gerados na cidade, o atendimento diferenciado e o empenho da equipe em prestar um serviço de qualidade para São José de Mipibu.

Na ocasião, o pároco local, padre Rogério Barros conduziu o momento especial de gratidão a Deus pelo  início das atividades do Posto Mipibu.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo