PRIMEIRA ESTAÇÃO DE ESPORTES DE AREIA DE NATAL SERÁ ENTREGUE NESTA SEXTA

A Prefeitura de Natal entrega a primeira Estação de Esportes de Areia de Natal às 17h desta sexta-feira (6). O novo equipamento esportivo conta com um complexo de nove campos e quadras e está localizado na Praça Presidente Tancredo Neves, no conjunto Ponta Negra, na zona Sul da capital potiguar.

A abertura terá a presença da atleta seis vezes campeã mundial e dez vezes campeã brasileira de futevôlei, Patrícia Lessa, mais conhecida por Patricinha, que realizará uma Clínica de Futevôlei (oficina) e Altinha (modalidade de esporte de praia) no espaço esportivo para o público inscrito. As vagas são limitadas e as inscrições podem ser feitas pelo telefone (84) 99820 9396.

No sábado (7), a Estação Ponta Negra receberá o clássico potiguar América x Alecrim pelo Beach Soccer. A partida acontece às 9h no campo principal do novo complexo esportivo e terá importantes figuras da modalidade, como o atleta André Bigode, tetracampeão da Copa do Mundo FIFA.

O torneio “Futevôlei Pelo Mundo” também está na programação de abertura da Estação de Esportes de Areia. A competição acontece no sábado (7) e domingo (8), nas categorias Mista, Feminina, Iniciante e Série B e as três primeiras duplas serão premiadas em dinheiro.

Os eventos contam com o apoio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer. Mais informações no perfil @futevolei.natal no Instagram e pelo telefone (84) 99635 9977.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo