PROGRAMA DA FECOMÉRCIO RN ATENDE MAIS DE 200 PESSOAS E EMPRESAS PARA NEGOCIAR DÍVIDAS E SE ESTENDE ATÉ O DIA 13 DE NOVEMBRO

Mais de 200 empresas e pessoas físicas potiguares já participam do programa “Negociar para Retomar”, campanha promovida pela Fecomércio RN, em parceria com os bancos do Brasil, do Nordeste, Caixa, Itaú, Santander e Sicoob. O programa, que segue até a próxima sexta, 13 de novembro, oferece àqueles que têm dívidas com os bancos, em atraso ou não, uma chance de repactuá-las, com condições diferenciadas.

“Essa foi uma forma que encontramos de auxiliar os empresários e a sociedade, que devido a pandemia, acumulou dívidas, sendo uma forma de regularizar suas finanças. Renegociando as dívidas, os empreendedores podem voltar a ter capital e investir no seu negócio, e as pessoas físicas, podem voltar a consumir no nosso comércio”, analisou o presidente da Fecomércio RN, Marcelo Queiroz.

Se tem interesse de participar do programa Negociar para Retomar, basta acessar o site da Fecomércio RN, fecomerciorn.com.br, clicar no banner da campanha e seguir as instruções. A partir daí a equipe técnica da Fecomércio RN fará uma triagem e encaminhará a demanda para os bancos. As negociações serão realizadas de forma on-line diretamente pelos bancos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo