SANDRO PIMENTEL ENALTECE ELEIÇÕES EM JANDUÍS E DESEMPENHO DO PSOL

Em pronunciamento durante a sessão plenária desta terça-feira (17), na Assembleia Legislativa, o deputado Sandro Pimentel (PSOL) enalteceu as eleições no município de Janduís e o desempenho nas urnas pelo Partido Socialismo e Liberdade (PSOL) no Rio Grande do Norte e no País. Segundo o parlamentar, o partido mostrou que vem crescendo em todo o Brasil.

“Quero me congratular com nosso querido prefeito eleito em Janduís, médico Salomão Gurgel, que retorna com muito mais experiência. Tivemos a alegria de eleger também, na Câmara Municipal, 6 das 9 cadeiras disputadas. Uma vitória maiúscula”, comemorou Sandro.

De acordo com ele, o PSOL elegeu ao todo 11 vereadores no Estado.

“Estamos felizes também pelo resultado nacional, a exemplo de São Paulo, onde estamos no segundo turno. Lá passamos de 2 para 6 vereadores. Em algumas capitais, tivemos diversos parlamentares eleitos como os mais votados, como em Porto Alegre”, avaliou ele. Ou seja, o PSOL tem crescido a cada ano nas lutas e nas ruas, mas também nos parlamentos e executivos. Basta dizer que na eleição passada foram 2 prefeitos e agora são 4, podendo chegar a 6”, acrescentou.

Ao final do pronunciamento, Sandro enalteceu a sua trajetória dentro do PSOL e parabenizou os candidatos que concorreram ao processo eleitoral 2020. “Como fundador do PSOL, tendo participado da primeira direção nacional do partido, presidente estadual por três mandatos, ficamos muito felizes em ver que o partido ganhou grau de maturidade na política”, disse. “De igual modo, parabenizo todas as pessoas de todos os partidos que colocaram seu nome na disputa. Isso é a democracia. Já o autoritarismo, que muitos achavam que ia dar um banho, tomou uma surra com letras garrafais”, concluiu.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo