‘SEM CENA’, OUVIU BETO FREITAS ENQUANTO GEMIA IMOBILIZADO POR SEGURANÇA

Um novo vídeo das agressões de dois seguranças do Carrefour contra João Alberto Silveira Freitas, 40, mostra que enquanto o cliente negro era imobilizado e gemia no chão, um terceiro funcionário disse para ele parar de fazer “cena”. Beto Freitas morreu após ser espancado por dois seguranças do estabelecimento – Magno Braz Borges e o policial militar temporário Giovane Gaspar da Silva – na última quinta-feira (19), em Porto Alegre. Os dois homens estão presos.

Beto, como era conhecida a vítima, aparece gemendo no vídeo, já deitado no chão do estacionamento. Segundos depois, Silva grita para uma pessoa que está a sua volta: “ele se botou numa colega lá dentro”. A esposa do cliente, Milena Borges Alves, 43, está próxima e rebate: “Não botou nada, mentira tua. Vocês tentaram me agredir também.”

Um segurança, que não teve o nome revelado, aproxima-se do cliente, abaixa-se e diz: “Oh rapaz! Sem cena, tá? A gente te avisou da outra vez.”

Após 28 segundos, a fiscal Adriana Alves Dutra também chega perto de Beto e começa a falar: “Calma, calma para eles poderem te soltar. A Brigada (Militar) está chegando aí.” Ele diz alguma coisa, mas não é possível compreender, mas parece ser um pedido para ser solto. “Não, a gente não vai te soltar para tu bater em nós de novo”, complementa Adriana.

Fonte: UOL

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo