SESC RN ESTÁ COM INSCRIÇÕES ABERTAS EM CURSO ON-LINE PARA GESTANTES

A maternidade é cercada por um período de muitas dúvidas, e para ajudar os papais e mamães de primeira viagem sobre os cuidados com o bebê, o Serviço Social do Comércio, instituição do Sistema Fecomércio RN, oferece o curso on-line para gestantes. Os interessados devem se inscrever de 23 a 27 de novembro pelo (e-mail: [email protected]).

A taxa de participação é de R$ 10, com pagamento efetuado via transferência bancária e validação da inscrição com envio do comprovante pago para o mesmo e-mail da inscrição.  O valor das inscrições será destinado para aquisição de leite, que posteriormente a equipe do programa Mesa Brasil irá doar a instituições sociais que atendam crianças.

Em virtude da pandemia pela COVID-19, o formato foi todo adaptado para o virtual, com aulas ao vivo pelo Youtube Sesc RN.

Um time de especialistas irá falar sobre o primeiro banho do recém-nascido, os tipos de parto, aleitamento materno, nutrição e odontologia para gestantes, a importância da atividade física e oficina de sling (carregadores de bebê).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo