STYVENSON CHAMA SEGUIDOR DE “DEMENTE”, “ANENCÉFALO” E “COMEDOR DE CAPIM”

O senador Styvenson Valentim (Podemos-RN) chamou um seguidor nas redes sociais de “demente”, “anencéfalo” e “comedor de capim”. As declarações, publicadas nesta terça-feira 17, foram dadas em resposta a um comentário do seguidor na conta pessoal de Styvenson no Instagram.

O seguidor, que usa o apelido “luis.ernesto85” na rede social, cobrava uma postura mais assertiva de Styvenson contra o que ele classificou como “ditadura do STF”. No comentário, o homem chamou o senador de “covarde” e “desgraçado”. Em resposta, Styvenson escreveu o seguinte:

“Seu demente até votar contra a bosta que o presidente indicou pra ministro eu votei. Seu anencéfalo comedor de capim.” A votação a que Styvenson se referiu aconteceu em 21 de outubro. Na ocasião, o Senado Federal aprovou, por 57 votos a 10, a indicação de Kassio Nunes Marques para o Supremo Tribunal Federal (STF).

O juiz, que já tomou posse na Corte, foi escolhido pelo presidente Jair Bolsonaro para ocupar a vaga de Celso de Mello, que se aposentou por idade.

Portal Agora RN

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo