TRECHO DA BR-101 SERÁ INTERDITADO PELO DNIT NESTA SEXTA-FEIRA

O Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes no Estado do Rio Grande do Norte (Dnit) vai interditar nesta sexta-feira (13) um trecho da BR-101, na altura do município de Parnamirim, na região metropolitana. A interdição ocorrerá das 9h às 16h para implantação do vão central da estrutura metálica da passarela de pedestres.

Na altura do km 104,50, em frente à loja Zani Madeiras, haverá interdição total da pista principal, nos dois sentidos de tráfego – Natal-Parnamirim e Parnamirim-Nata -l, sendo o fluxo de veículos desviado para as respectivas vias marginais. Segundo o Dnit, não haverá descontinuidade no trânsito.

A interdição, explica o Dnit, é uma continuidade das Obras Remanescentes e Complementares da Br-101 e ocorrerá caso as condições climáticas sejam favoráveis.

O Dnit informa ainda que, tão logo os serviços sejam concluídos, o tráfego no segmento será restabelecido. O Departamento solicita a compreensão dos motoristas no sentido de reduzirem a velocidade, a fim de manter a funcionalidade da via de maneira segura.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo