UFRN SELECIONA BOLSISTA DA ÁREA DE TECNOLOGIA PARA NOVO PROJETO

O Laboratório de Inovação Tecnológica em Saúde (LAIS/UFRN) seleciona bolsista para o novo projeto intitulado Pesquisa aplicada para integração inteligente orientada ao fortalecimento das redes de atenção para resposta rápida à sífilis. Para se inscrever, o candidato deve se atentar às orientações do edital e acessar a Plataforma de Processos Seletivos do LAIS, até o dia 30 de novembro.

Há 50 vagas para alunos de graduação ou pós-graduação em ciências da computação, engenharia de computação, tecnologia da informação, tecnologia em análise e desenvolvimento de sistemas, sistemas de informação, engenharia mecatrônica e engenharia elétrica.

O selecionado terá uma jornada de 20h semanais, com remuneração de R$ 2 mil, com atividades voltadas a soluções tecnológicas em diversas áreas, desde Sistemas da Informação a Big Data e Inteligência Artificial.

Além disso, as atividades da pesquisa em que o bolsista atuará poderão ser feitas tanto presencialmente na universidade como em regime de home office, contando ainda com viagens nacionais e internacionais para o desenvolvimento do projeto. Os resultados da primeira fase estão previstos para o dia 11 de dezembro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo