ÚLTIMA SEMANA PARA FAZER INSCRIÇÃO NO CIRCUITO SESC DE CORRIDAS VIRTUAL

Os interessados em participar da etapa virtual do Circuito Sesc de Corridas têm até a sexta-feira, 20, para realizar sua inscrição. A corrida acontece em todo o Brasil, entre os dias 5 e 13 de dezembro, com 2 mil vagas destinadas ao Rio Grande do Norte. Neste modelo, os competidores escolherão o local e horário para realizar o percurso de 5 quilômetros, obedecendo os protocolos de segurança sanitária.

A inscrição acontece pelo site circuitosescdecorridas.com.br, com valor a partir de R$ 20, que será revertida em cestas básicas doadas pelo Programa Mesa Brasil Sesc a instituições assistenciais cadastradas.

A etapa virtual evita aglomerações e respeita as recomendações dos órgãos de saúde, mesmo ofertando 70 mil inscrições no Brasil. Para comprovar a participação, o atleta deverá utilizar dispositivos que indicam o tempo e a distância percorrida – como aplicativos de celular, relógios, GPS ou similares, foto do painel da esteira, entre outros – e registrar as informações no site do Circuito Sesc de Corridas.

O resultado final será divulgado no dia 18 de dezembro no site do evento e, a partir do dia 18 de janeiro de 2021, os atletas poderão retirar a camiseta  finisher da prova na unidade Sesc escolhida no momento da inscrição.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo