WALTER ALVES CONFIRMA APOIO À TAVEIRA EM PARNAMIRIM, ANDRÉ RODRIGUES EM MONTE ALEGRE, E ANTÔNIO FREIRE EM GEORGINO AVELINO

O presidente estadual do MDB deputado federal Walter Alves participou, nesta sexta-feira (6), de mobilizações políticas em Parnamirim, Monte Alegre e Senador Georgino Avelino, confirmando apoio aos candidatos emedebistas e de partidos coligados.

Em Parnamirim, o deputado caminhou ao lado do prefeito e candidato à reeleição Rosano Taveira (Republicanos), candidata à vice-prefeita Kátia Pires (DEM), e presidente municipal do MDB e primeira-dama do município, Alda Leda. Em Parnamirim, as pesquisas confirmam que Taveira será reeleito no dia 15 de novembro.

O segundo município visitado foi Monte Alegre. Lá, mais uma caminhada visitando eleitores de casa em casa. A movimentação foi comandada pelo atual prefeito Severino Rodrigues (MDB) e os candidatos a prefeito e vice: André Rodrigues (PL) e Toinho Ananias (MDB).

A agenda foi finalizada em Senador Georgino Avelino com passeata e comício da chapa 100% bacurau: Antônio Freire prefeito e Valdir Patrício vice, ambos do MDB. Presença da atual prefeita Stela Sena (MDB) e candidatos a vereador.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo