WESLEY SAFADÃO FAZ SHOW HOJE EM NATAL

Com um rigoroso protocolo sanitário e de segurança, a Arena das Dunas reabre hoje (21) para eventos musicais. O WS Limited, promovido pelo cantor Wesley Safadão, é a primeira grande atração, depois dos oito meses de interrupção necessária para evitar aglomerações e o contágio pelo novo coronavírus (covid-19). O show tem início às 20h.

A reinvenção dos artistas, nesta retomada pós-pandemia, passa por um novo modelo de espetáculo. O projeto do WS Limited tem como base os protocolos de abertura para restaurantes e bares. As mesas, por exemplo, obedece o distanciamento de dois metros e vão estar organizadas por setores no gramado da Arena das Dunas. Não há espaço para o público ficar em pé, na frente do palco, como de costume, ou lugar na arquibancada.

O evento deste sábado contará com um público máximo de até 3 mil pessoas e os preços das mesas variavam de R$ 600 a R$ 1.000. Os participantes do show não poderão se movimentar fora da área de sua mesa, à exceção para fazer uso dos banheiros e posto médico, segundo os organizadores do evento.

Ainda segundo os organizadores, outras medidas serão exigidas dos participantes como o uso de máscara durante todo o evento, sendo permitida a retirada apenas durante o consumo de alimentos e bebidas. Também haverá aferição da temperatura corporal, caso seja apontada uma temperatura superior a 37,8ºC, não será autorizada a entrada da pessoa no evento.

Mais informações sobre o show, os protocolos e disposição das mesas que serão distribuídas no campo podem ser encontradas no site da Arena das Dunas: https://arenadunas.com.br/agenda/ws-limited/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo