CAICÓ COMEMORA 152 ANOS DE EMANCIPAÇÃO POLÍTICA

Nesta quarta-feira(16),  Caicó comemora  o aniversário de 152 anos de emancipação política do município. O prefeito Robson de Araújo (Batata) prestou sua homenagem à cidade.

“Neste dia em que celebramos 152 de Emancipação Política, queremos expressar a nossa gratidão a todos os caicoenses e aqueles que contribuíram para o desenvolvimento da cidade desde a sua criação até os dias atuais.

Caicó, cidade importante do Seridó e reconhecida mundialmente por várias potencialidades e com a marca forte da hospitalidade do seu povo, que mesmo em tempos de pandemia mostra a sua força, o seu amor pela cidade e vislumbra a certeza que vamos vencer esse grande obstáculo (coronavírus) que se alastrou por todo o mundo e que contribuiu para tirar a vida de muitos.

É tempo de esperança e que possamos vencer os novos desafios que surgem a cada dia e estaremos dispostos a servir ao lado de todos que acalentam sonhos e desejam construir, com muito trabalho e dedicação, um futuro melhor para nosso povo e para todas as gerações que virão”.

Que Deus abençoe o nosso povo! Parabéns Caicó!

Robson de Araújo (Batata)

Prefeito de Caicó

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo