COLLOR REJEITA CONVITE DE DORIA PARA TOMAR VACINA COM EX-PRESIDENTES

Fernando Collor. Foto: Reprodução

O ex-presidente da República e atual senador pelo estado de Alagoas Fernando Collor de Mello (PROS) foi ao twitter para negar o convite do governador de São Paulo, João Doria (PSDB), para ser imunizado conta a covid-19 no primeiro dia de vacinação. “Agradeço ao convite feito pelo governo de São Paulo, mas não participarei do ato”, escreveu.

“Sobre a notícia publicada pelos veículos de comunicação nesta sexta-feira (18), informo a todos: agradeço ao convite feito pelo governo de São Paulo, mas não participarei do ato”, diz a mensagem do ex-presidente.

Além do atual senador, foram também convidados os ex-presidentes José Sarney (90 anos), Fernando Henrique Cardoso (89 anos), Luiz Inácio Lula da Silva (75 anos), Dilma Rousseff (73 anos) e Michel Temer (80 anos) para tomar a vacina contra a Covid-19. Doria convidou os seis ex-presidentes para tomar a CoronaVac, como uma forma de dar exemplo para a população e estimular a imunização.

Dilma também respondeu ao convite dizendo que não pretende se deslocar até a capital paulista para se vacinar, mas afirmou que se Doria enviar a vacina, “tomará a dose com imensa satisfação”.

Por  SRZD

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo