GOVERNO DO RN PROMOVE 732 POLICIAIS MILITARES

Na manhã desta terça-feira (29), a Governadora Fátima Bezerra autorizou e o Comandante Geral da Polícia Militar, Coronel Alarico, assinou o ato de promoção de 732 policiais militares.

Neste ato, foram promovidos 12 oficiais e 720 praças. Dos Oficiais foram promovidos 05 Coronéis, 04 Majores do quadro da Administração, 02 Capitães Médicos e 01 Capitão Farmacêutico. Dos Praças foram 08 a graduação de Cabo, 608 a 3º Sargento, 56 a 2º Sargento, 44 a 1º Sargento e 04 a Subtenente.

Com estas promoções, o Governo de Fátima já soma, em dois anos, um total de 5.882 promoções entre oficiais e praças da Polícia Militar. A maior ascensão profissional que as forças de segurança teve nos últimos anos.

O Comandante Geral da PMRN agradeceu em nome da corporação, “A Polícia Militar sente-se engrandecida pelo atual governo por ter realizado estas promoções. Isso demostra o respeito que o governo tem com os nossos policiais”, afirmou o Coronel PM Alarico.

Já a Governadora elogiou o trabalho da PM, “O Governo do Estado reconhece o empenho de todos que trabalham em prol da segurança pública do RN. As promoções representam o compromisso do nosso governo com todos esses profissionais”, concluiu.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo