NOVAS REGRAS NO EXAME DE ORDEM SERÃO APRESENTADAS NESTA QUINTA-FEIRA (3)

Próximo domingo (6), a Ordem dos Advogados do Brasil realiza a 2ª Fase do XXXI Exame de Ordem Unificado, em todo país. E para esclarecer as mudanças provocadas pela pandemia do coronavírus, a Comissão de Estágio e Exame de Ordem da OAB/RN, presidida por Ricardo Lucena, promoverá nesta quinta-feira (3), às 16h, por transmissão ao vivo, no Canal da OAB/RN no Youtube, o evento “Novas Regras no Exame de Ordem em Tempos de Pandemia”.

Na ocasião, representantes da Comissão Nacional do Exame de Ordem apresentarão as regras a serem observadas pelos examinandos. Participam do evento a presidente da Comissão de Estágio e Exame de Ordem da OAB/PI, Raíssa Mota; Taciana Omena, presidente da Comissão de Estágio e Exame de Ordem da OAB/AL e membro da CONEOR; o presidente da OAB/RN, Aldo Medeiros e o secretário-geral da OAB Nacional, Beto Simonetti.

Segundo o presidente da Comissão de Estágio e Exame de Ordem da OAB/RN, Ricardo Lucena, são regras direcionadas a observância de protocolos sanitários. “Essa é uma oportunidade esclarecermos eventuais dúvidas. Podemos citar que  entre as regras para este Exame está a obrigatoriedade do uso de máscara de proteção individual, bem como a aferição de temperatura”, explica.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo