RN ANUNCIA R$ 12 MI PARA AÇÕES DE MARKETING EM 2021

Com todos os protocolos de biossegurança rigorosamente cumpridos, Natal promoveu na quinta e sexta-feira da semana passada o segundo evento específico do Turismo em formato presencial nesta era de pandemia (o primeiro foi o Festuris Gramado, no início de novembro). O 11º Fórum de Turismo do RN teve formato híbrido, enquanto a 6ª Feira dos Municípios e Produtos Turísticos do RN (Femptur) contou com 52 estandes que mostraram os principais equipamentos e atrativos turístico-culturais do Rio Grande do Norte. Circularam no evento, durante os dois dias, 1.626 pessoas, segundo os contadores de presença que balancearam de forma permanente o fluxo de visitantes.

Na abertura do evento, a governadora Fátima Bezerra anunciou quase R$ 12 milhões de investimento no Turismo para 2021, Segundo ela, serão aplicados em ações de marketing, propaganda, campanhas, participações em feiras e ações promocionais. A governadora adiantou ainda que o destino turístico Rio Grande do Norte terá mais de 24 horas de divulgação nacional no programa Band Verão, que terá à frente o apresentador Zeca Camargo, em janeiro de 2021.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo