VÍDEO: ESSA DAÍ É CHATA, ESSA É UM PORRE’, DIZ SECRETÁRIO DO MINISTÉRIO APÓS JORNALISTA SER ANUNCIADA

Foto: Sérgio Lima/Poder360

O microfone do secretário de Vigilância Sanitária e Saúde, Arnaldo Medeiros, captou nesta 4ª feira (16.dez.2020) o momento em que ele diz “essa daí é chata” imediatamente após ser anunciado o nome de uma repórter do Poder360 em cerimônia no Palácio do Planalto. O episódio ocorreu durante entrevista para apresentação do Plano Nacional de Imunização contra a covid-19.

No áudio que vazou durante a transmissão oficial do evento, Medeiros diz: “Afe, essa daí é chata, viu? Essa é um porre”.

A declaração foi feita momentos depois de a jornalista Valquiria Homero, do Poder360, ser anunciada como a próxima a fazer perguntas aos representantes do governo. Minutos antes, o ministro da Saúde, Eduardo Pazuello, havia respondido a perguntas de outra repórter, Natália Cancian, da Folha de S.Paulo.

A assessoria de imprensa do Ministério da Saúde nega que o secretário estivesse se referindo às repórteres. Disse que a declaração foi um comentário de Arnaldo Medeiros a um texto que ele havia lido no celular momentos antes de a jornalista do Poder360 ser anunciada.

Fonte: Poder360

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo