APÓS APROVAÇÃO DA ANVISA, GOVERNADORA DO RN VIAJA PARA SÃO PAULO PARA ATO SIMBÓLICO DE RECEBIMENTO DAS VACINAS

 

Governadora do RN, Fátima Bezerra (PT) viaja para São Paulo para participar de ato simbólico de recebimento da vacina— Foto:  Rede Social

Governadora se pronunciou pelas redes sociais logo após a aprovação das vacinas. Atualmente, segundo o governo, o Rio Grande do Norte possui 900 mil seringas em estoque e mais dois milhões adquiridas e destinadas especificamente à vacinação contra a Covid-19.

Após a autorização de uso emergencial das vacinas Coronavac e da Universidade de Oxford contra a Covid-19, a governadora do Rio Grande do Norte, Fátima Bezerra (PT), disse nas redes sociais que o estado está preparado para a vacinação.

“Finalmente! Vacinas Coronavac e de Oxford aprovadas pela Anvisa! Vitória da vida, vitória da ciência! Já disse e repito: estamos prontos pra dar início à campanha de vacinação em todo o estado!”.

Em entrevista coletiva na tarde deste domingo (17), o ministro da Saúde, Eduardo Pazuello, disse que começa a distribuir vacinas às 7h de segunda-feira para todos os estados e prevê início da vacinação para quarta às 10h.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo