APÓS LUCIANO HUCK AGITAR ‘PANELAÇO’, ANGÉLICA É ATACADA POR BOLSONARISTAS

Após Huck agitar ‘panelaço’, Angélica é atacada por bolsonaristas – Foto: Divulgação

Nesta sexta-feira, 15 , após Luciano Huck divulgar ‘panelaço’ contra o governo de Jair Bolsonaro (sem partido), bolsonaristas e simpatizantes do presidente de República começaram uma onda de ataques a apresentadora Angélica, esposa de Huck.

O ataque escolhido pela turma de Bolsonaro foi relembrar o fato da apresentadora já ter declarado que utiliza vibradores. “O vibrador pode ser um algo a mais no autoconhecimento da mulher, e no conhecimento do homem com você. E hoje a mulher está tendo muito mais voz para exigir prazer”, disse ela em entrevista ao UOL.

Publicando um vídeo de uma pessoa usando um pênis de borracha para bater em uma frigideira (panela), simpatizantes comentaram sobre a vida sexual do casal da Globo.

“Luciano já está batendo panela com o amigo da Angélica?”, escreveu um internauta. “A Angélica já começou o panelaço”, afirmou outro. “Luciano Huck toma brinquedo de Angélica pra usar em panelaço, motiva briga e pedido de divórcio”, também foi dito por uma mulher.

https://twitter.com/Ricopinheiro2/status/1350140582295953416?s=20

Há quem tenha ficado indignado com o machismo nas publicações. “Huck convoca panelaço, povo diz que Angélica precisa é de um vibrador. Não existe machismo no Brasil”, ironizou uma mulher. “Brincadeira que o Brasil está nesse estado todo de calamidade por causa de políticos corruptos e tem nego se preocupando com vibrador de Angélica”, afirmou outra.

https://twitter.com/deborahpsicolo3/status/1350141520746328064?s=20

Sem falar o nome de ninguém, mas entrando na onda machista, Carlos Bolsonaro (Republicanos) também publicou o vídeo com conotação sexual.

Angélica ainda não comentou nada sobre os ataques em suas redes sociais. As informações são do Catraca Livre.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo