ARTHUR LIRA CUMPRE AGENDA EM NATAL PARA PEDIR O APOIO DA BANCADA DOS DEPUTADOS POTIGUARES

O deputado federal Arthur Lira (PP-AL), candidato à presidência da Câmara dos Deputados, cumpre agenda no Rio Grande do Norte, nesta sexta-feira (15), para pedir o apoio da bancada dos deputados potiguares, em meio ao recesso.

A visita teve início  em Natal, com uma coletiva para imprensa, em um café da manhã no Restaurante Mangai, na companhia do Ministro Rogério Marinho e dos deputados federais do RN, Benes Leocádio (PRB), Beto Rosado (PP), Carla Dickson (PROS), General Girão (PSL) e João Maia (PL).

Além do ministro Rogério Marinhos e dos 05 deputados federais do RN, esteviveram  presentes no encontro,  os prefeitos Álvaro Dias  e Dr. Tadeu  dos municípios de Natal e  Caicó. respectivamente.

Na entrevista concedida à imprensa, Arthur Lira afirmou que pede votos a todos os deputados, independentemente de segmento dentro da Casa, e se identificou como representante do centrão.

Lira está fazendo uma série de viagens pelo pais, em campanha. No Nordeste, antes do Rio Grande do Norte, o parlamentar visitou o Piauí, depois a Paraíba e, nesta quinta-feira (14), Sergipe.

A agenda será finalizada em um almoço do candidato com a participação do Ministro das Comunicações Fábio Faria, dos deputados federais, além de outros líderes potiguares.

Em 1.º de fevereiro, os 513 deputados federais vão escolher o novo presidente da Câmara. Nesse dia, também estarão em jogo os cargos de vice-presidentes da Casa, de secretários e suplentes desses cargos. A apuração dos votos começa pelo cargo de presidente da Câmara. Para ser eleito em primeiro turno, o deputado precisa ter a maioria absoluta, isto é, 257 votos. Caso isso não ocorra, os dois mais votados disputam o segundo turno.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo