CAMINHÃO CAI DO MESMO VIADUTO ONDE ÔNIBUS DESPENCOU E MATOU 19 HÁ 1 MÊS EM MG

Imagem: Divulgação/CBMG/Montagem

Um caminhão caiu na tarde de hoje de um viaduto no km 11 da BR-381, entre as cidades de João Monlevade e Nova Era, no interior de Minas Gerais. O local é o mesmo onde mês passado um ônibus despencou e matou 19 pessoas.

Segundo informações iniciais do Corpo de Bombeiros de Minas Gerais, o motorista perdeu controle do veículo e caiu no rio que passa por baixo do viaduto, mais conhecido como “Ponte Torta” e com aproximadamente 35 metros de altura.

Segundo a corporação, a suspeita é de de três vítimas, que saíram juntos da JKS Mineradora na tarde de hoje e estão incomunicáveis.

Eles teriam saído de Jaguaraçu com destino a Conceição de Piracicaba transportando asfalto. Foram encontrados documentos no rio que indicavam ser o caminhão da empresa.

Um ônibus de viagem com 48 passageiros caiu no dia 4 de dezembro do viaduto conhecido como “Ponte Torta”, na BR-381. O veículo saiu de Mata Grande (AL) e ia para São Paulo. Ao todo, 19 morreram.

A ANTT (Agência Nacional de Transportes Terrestres) informou que a empresa JS Turismo é a dona do veículo e não tinha autorização para transportar passageiros.

A altura da queda foi de aproximadamente 35 metros, segundo a medição feita pelos peritos, em área próxima ao entroncamento com a BR-262, sobre a linha da Estrada de Ferro Vitória a Minas, e também próximo ao rio Piracicaba.

Fonte: UOL

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo