CNJ TERÁ 21 SESSÕES DE JULGAMENTOS NO PRIMEIRO SEMESTRE DE 2021

O CNJ – Conselho Nacional de Justiça programou 21 sessões para o primeiro semestre de 2021, sendo 11 reuniões presenciais e 10 virtuais. A retomada dos julgamentos está marcada para o dia 9 de fevereiro, às 14h, quando ocorrerá a 324ª Sessão Ordinária.

O plenário virtual iniciará os trabalhos em 4 de fevereiro, às 12h, com a 80ª Sessão, que será concluída no mesmo horário do dia 12. Em fevereiro, ainda ocorrerão mais duas sessões.

O calendário do primeiro semestre do ano, definido pelo presidente do CNJ, ministro Luiz Fux, consta da portaria 209/20, que estabelece as datas das sessões virtuais, e da portaria 210/20.

Os julgamento do plenário são transmitidos ao vivo pela TV CNJ, no canal do órgão no YouTube. Já as virtuais podem ser acompanhadas no Portal do CNJ pelo plenário virtual.

No Portal, no menu Listas da Sessões, é possível acompanhar os detalhes que envolvem os processos em análise pelo plenário e os resultados dos julgamentos. Já o acompanhamento dos processos em análise nas sessões virtuais e o lançamento dos votos dos conselheiros, pode ser feito pelo plenário virtual.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo