EMPRESÁRIOS ESTÃO FOCADOS NO EXECUTIVO DE NÍSIA FLORESTA

Foto: Reprodução

Município com potencial econômico, Nísia Floresta passa a receber atenção diferenciada por parte de empreendedores do setor turístico local. A sucessão do prefeito Daniel Marinho(PSDB) começa a ser vista como uma alternativa viável ao setor produtivo. Alguns empresários já sonham com a ocupação da cadeira número 01 do Executivo municipal.

O pensamento é unir a categoria geradora de empregos em torno de um nome com visão empreendedora. ” Não dá mais para ficar só no assistencialismo, apesar da boa gestão do prefeito reeleito”, ressaltou ao Blog um influente empresário do litoral de Nísia Floresta, que preferiu o anonimato.

Tendo sido reeleito, o prefeito Daniel, de acordo com a legislação eleitoral não poderá disputar o terceiro mandato consecutivo, realidade que abre caminhos para que seus correligionários políticos passem a sonhar com um futuro político promissor.

Nesse caminhar, se os políticos não tiverem o pensamento de unidade pretendida pelos empresários, rachas ocorrerão e o que hoje parece ser difícil para os investidores do capital privado, sem qualquer dúvida poderá ser mais fácil do que alguém possa imaginar.

“QUEM SABE FAZ A HORA, NÃO ESPERA ACONTECER”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo