FAMÍLIA SAI EM BUSCA DE MENINOS DESAPARECIDOS E SOFRE ACIDENTE DE CARRO

Familiares dos meninos desaparecidos em Belford Roxo, na Baixada Fluminense, no Rio de Janeiro, sofreram um acidente na noite de terça-feira (5), após saírem para checar informações sobre o paradeiro dos garotos. Lucas Matheus, de 8 anos, Alexandre da Silva, de 10, e Fernando Henrique, de 11, estão sumidos desde o dia 27 de dezembro. Eles teriam saído de casa para brincar em um campo de futebol e não foram mais vistos.

Quatro pessoas da família dos primos Lucas e Alexandre estavam no carro que capotou na Rodovia Presidente Dutra. Os familiares receberam a informação de que os garotos estavam em uma sorveteria em Nova Iguaçu, a 8 km de Belford Roxo, e se dirigiam ao local. No meio do caminho, o pneu do veículo estourou, o que provocou o acidente.

Os ocupantes do carro tiveram ferimentos leves, foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros e levados à unidade de saúde de São João de Meriti. A Polícia Civil retoma as buscas para tentar encontrar as crianças nesta quarta-feira (6). Os agentes voltam para uma área de mata onde os meninos costumavam brincar.

Fonte: Metrópole

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo