POLÍCIA CIVIL PRENDE 5 SUSPEITOS DE ENVOLVIMENTO EM SEQUESTRO E EXECUÇÃO DE ADOLESCENTE ‘POR ENGANO’ NA GRANDE NATAL

A Polícia Civil prendeu cinco homens suspeitos de envolvimento na morte do adolescente de 15 anos, identificado apenas como Alysson Rafael, que teria sido executado por engano por causa de uma foto em que fez um símbolo parecido com o usado por uma facção criminosa em Macaíba, na região metropolitana de Natal.

De acordo com o delegado do município, Cidórgeton Pinheiro, a vítima teria sequestrada, “julgada” e executada por uma facção que comandaria o tráfico de drogas e outros crimes na região em que morava. Porém, o adolescente não teria qualquer envolvimento com nenhum dos grupos.

O rapaz estava desaparecido desde a quarta-feira (6) e foi encontrado morto em um matagal às margens da BR-304 em Macaíba, na sexta-feira (8). No sábado (9), a Polícia Civil do município deflagrou a operação “Déspotas”, que prendeu os cinco suspeitos.

“São criminosos que se intitulam líderes comunitários ou chefes de localidades, impondo o poder mediante o terror, capazes até mesmo de tirar vida de pessoas inocentes”, disse o delegado.

Segundo o delegado, um dos presos confessou o crime. Outros disseram à polícia que estiveram no local do crime, mas não participaram do “julgamento” e morte do jovem

Do G1/RN.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo