PRESIDENTE E QUATRO JOGADORES DO PALMAS MORREM EM ACIDENTE DE AVIÃO LOGO APÓS DECOLAGEM

Foto? Reprodução

O empresário Lucas Meira, de 32 anos, presidente do Palmas Futebol e Regatas, e os atletas Lucas Praxedes, de 23 anos, Guilherme Noé, 28, Ranule, 27, e Marcus Molinari, 23, morreram na manhã deste domingo, em um acidente de avião, ao decolar de Palmas com destino a Goiânia.

Em nota, o Palmas Futebol e Regatas confirmou que, por volta das 8h15 ocorreu o acidente aéreo que também vitimou o piloto, identificado como Comandante Wagner. Eles decolavam para Goiânia, para a partida entre Vila Nova x Palmas, desta segunda-feira, válida pela Copa Verde. O avião decolou e caiu em um matagal, no final da pista, da Associação Tocantinense de Aviação (ATA), no Luzimangues, município localizado 60km ao sul de Palmas.

Lucas Meira, presidente do Palmas Futebol e Regatas, estava com quatro atletas em avião que caiu na beira da pista no momento da decolagem Foto: Reprodução

O jogo estava marcado para as 16h de segunda-feira, em Goiânia. Via nota, a CBF informou que a partida foi adiada e detrminou que seja respeitado um minuto de silêncio nas partidas de hoje no futebol brasileiro.O próprio Vila Nova, em nota lamentando o acidente, havia dito que iria colaborar para o adiamento da partida.

Imagens feitas no local mostram que a aeronave ficou completamente destruída com o choque. Além do IML e dos Bombeiros, equipes da Polícia Militar estão no local prestando apoio.

https://youtu.be/Uael6azaIVc

O goleiro Ranule, o lateral esquerdo Lucas Praxedes e o zagueiro Noé haviam testado positivo para Covid-19 nesta terça-feira e ficaram fora da partida contra o Real Noroeste-ES, disputada no dia seguinte. Eles viajavam sepreradamente do grupo para o jogo contra o Vila Nova.

“Lamentamos informar que não há  . Neste momento de dor e consternação, o clube pede orações pelos familiares aos quais prestará os devidos apoios, e ressalta que no momento oportuno voltará a se pronunciar”, afirma a nota do clube.

Nas redes sociais do time foram compartilhadas imagens do último treino realizado no Tocantins neste sábado.

O Globo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo