SAÚDE – O STUDIO PILATES MARCELO MASCENA ESTÁ DE CARA NOVA

Fotos: Divulgação

Com sete anos atuando na cidade de São José de Mipibu, o Studio Pilates Marcelo Mascena está de cara nova.

Com experiência atendendo na área, o fisioterapeuta Marcelo Mascena tornou o ambiente ainda mais aconchegante.  diante da necessidade de manter o distanciamento social entre os pacientes, o Studio agora está mais amplo, além de oferecer uma estrutura moderna com o que existe de mais atual nos stúdios de pilates.

Pilates é um método de atividade física bastante indicado pelos médicos, que visa amenizar alguns sintomas como: dores no corpo, correção postural, melhora na respiração, aumento da flexibilidade, entre outros. É indicado para pessoas com problemas na coluna, joelhos, ombros e em todas as articulações. Não há contra indicações, os atendimentos são realizados por fisioterapeuta habilitado para os atendimentos.

Para conhecer o Studio Pilates Marcelo Mascena pode ser agendada uma aula experimental com direito a prática de exercícios. O tratamento é Indicado para todos os públicos.

O Studio Pilates Marcelo Mascena fica localizado em São Jose de Mipibu RN, na rua Barão do Mipibu 85/C – Nas proximidades da casa lotérica – Contato: (84)99182-9770.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo