HOSPITAL WALFREDO GURGEL TERÁ SUSPENSÃO TEMPORÁRIA DE VISITAS A PACIENTES

Hospital Monsenhor Walfredo Gurgel decidiu suspender temporariamente as visitas aos pacientes internados na unidade. Foto: Fladson Soares.

Diante do aumento de casos de covid-19 em todo o Rio Grande do Norte e das altas taxas de ocupação dos hospitais, a direção do Hospital Monsenhor Walfredo Gurgel tomou como medida de segurança sanitária para pacientes, familiares e profissionais, a suspensão temporária das visitas aos internados na unidade. O objetivo é evitar a propagação do coronavírus na unidade hospitalar.

O hospital segue todos os protocolos de segurança recomendados, e no caso específicos de entrada de visitantes, segue a Nota Informativa nº 01/2020, elaborada pela Sesap em conjunto com a Secretaria de Saúde de Natal (SMS Natal), em maio passado.

O documento dá orientações sobre a permanência de acompanhantes e fornecimento de informações aos familiares de pacientes com covid-19 nas unidades de internação hospitalar, além de suspender as visitas a pacientes internos nas unidades hospitalares.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo