INTERNACIONAL EMPATA COM O CORINTHIANS E TERMINA COMO VICE-CAMPEÃO DO BRASILEIRÃO

 

Marcelo Oliveira/EFE

O Flamengo não venceu o São Paulo no Morumbi e deixou tudo nas mãos do Internacional. Mas, o Colorado também não conseguiu vencer o Corinthians no Beira-Rio na noite desta quinta-feira.

Internacional empatou com o Corinthians em 0 a 0 e terminou o Campeonato Brasileiro de 2020 na vice-liderança.

A partida foi disputada no Estádio do Beira-Rio nesta quinta-feira, 25, e foi válida pela 38ª e última rodada do Brasileirão. Com isso, o time de Abel Braga chegou a 70 pontos, sendo superado pelo Flamengo, que mesmo perdendo para o São Paulo, estacionou nos 71 pontos.

Já o Corinthians se manteve na 11ª posição, garantindo vaga na Sul-Americana 2021. O jogo foi marcado por intervenções do VAR. Na primeira ocasião, o árbitro de vídeo anulou a marcação de um pênalti para o Inter. Em seguida, o Colorado chegou a marcar um gol, mas viu o tento ser anulado após atuação do VAR.

No fim do jogo, o Inter marcou outra vez, mas viu o gol ser anulado mais uma vez. Já nos acréscimos, o Inter marcou novamente, mas o árbitro assinalou impedimento.

Depois de 38 rodadas, os cariocas terminaram na liderança com 71 pontos, um a mais que o Inter. Já o Corinthians ficou com 51 pontos, na frustrante 12ª posição.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo