SETE BAIRROS DE MOSSORÓ TÊM REDUÇÃO NO ABASTECIMENTO DE ÁGUA

Foto: Marcello Casal Jr./Agência Brasil.

A Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (Caern) está trabalhando na manutenção de dois poços em Mossoró. Os poços P-06 e P-18 apresentaram problema mecânico e será necessário, nos dois casos, fazer a troca do equipamento. Com isso, haverá redução no abastecimento de água para os bairros de Santo Antônio, Santa Helena e Barrocas, abastecidos pelo P-18; e para os bairros de Nova Betânia, Bela Vista, Aeroporto I e II, atendidos pelo P-06.

No caso do poço P-18, a Caern trabalha com a previsão de concluir o serviço na tarde deste sábado (27). O poço P-06 será concluído no domingo (28). Nos dois casos, após a conclusão do serviço de manutenção e retomada do funcionamento do poço, será necessário aguardar um prazo de até 48 horas para a completa normalização do fornecimento.

Durante a parada dos poços, a Caern está tomando medidas emergenciais para fornecer água para as áreas afetadas. Por causa da redução, a Caern recomenda que os moradores dos três bairros façam uso racional da água, a fim de minimizar os transtornos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo