MORRE EM SÃO PAULO, VÍTIMA DA COVID-19, DIRETOR-PRESIDENTE DO GRUPO SÃO BRAZ

Foto: Arquivo Pessoal.

Morreu na manhã desta sexta-feira (5), o diretor-presidente do Grupo São Braz e proprietário das TVs Cabo Branco e Paraíba, José Carlos da Silva Júnior, em decorrência da covid-19. O empresário estava internado no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, desde o dia 18 de fevereiro, após contrair o novo coronavírus, e não resistiu a uma parada cardiorrespiratória na manhã de hoje.

José Carlos tinha 94 anos, foi vice-governador da Paraíba, na gestão do ex-governador Wilson Braga, e senador da República. Ele era viúvo e deixa três filhos: Ricardo Carlos, Eduardo Carlos e Eliane Freire.

Ainda no início da pandemia da covid-19, José Carlos perdeu um neto vítima da doença. Mateus Carlos tinha 34 anos de idade e faleceu no dia 30 de março de 2020, quando estava internado no Hospital Clementino Fraga, em João Pessoa. Mateus foi um dos primeiros paraibanos a falecer em decorrência do novo coronavírus.

O empresário Eduardo Carlos, pai de Mateus e filho de José Carlos, permanece internado em São Paulo, no Hospital Sírio Libanês, tratando -se também da covid-19. Ele foi internado pouco após o pai.

Natural de Campina Grande, José Carlos da Silva Júnior nasceu em 16 de junho de 1926. Era filho de José Carlos da Silva e Maria Rosa da Silva, formou-se em contabilidade e construiu a vida profissional como empresário nos segmentos de alimentos, comunicação e automotivo. Com informações do G1.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo