BOLSONARO COGITA IR A JOGO DA SUPERCOPA E DIZ QUE ESTÁDIO PODERIA TER PÚBLICO


Foto: Marcos Corrêa

O presidente Jair Bolsonaro disse que cogita ir acompanhar pessoalmente a Supercopa do Brasil, no Estádio Nacional Mané Garrincha, em Brasília, no domingo (11.abr.2021). O jogo será disputado entre o campeão da Copa do Brasil, Palmeiras, e o campeão do Campeonato Brasileiro, Flamengo, às 11h.

“Domingo vai ter Palmeiras e Flamengo hein? Talvez eu vá assistir o jogo lá”, disse a apoiadores na noite dessa 6ª feira (10.abr.2021).“Por mim, [poderia] estar aberto. 50% não é muito não”, continuou, defendendo a presença de público no estádio.

O estádio tem capacidade para cerca de 70.000 pessoas, mas não receberá público por conta das restrições impostas pela CBF (Confederação Brasileira de Futebol) por causa da pandemia de covid-19.

Segundo o jornal Correio Braziliense, Bolsonaro e o governador do Distrito Federal, Ibaneis Rocha (MDB), foram convidados pela entidade para assistir ao jogo no estádio. O governador não deve comparecer.

Os times finalistas são os preferidos do presidente. Em 2021, Bolsonaro foi ao CT (Centro de Treinamento) do Brasiliense para encontrar a equipe do Flamengo e apareceu conversando por videoconferência com os jogadores Felipe Melo e Breno Lopes, do Palmeiras, antes do Mundial de Clubes, em fevereiro.

Poder360

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo