CORREIOS LEILOA 90 MOTOS NO RIO GRANDE DO NORTE

Foto: Divulgação

A empresa estatal Correios promove, entre 3 e 5 de maio, um leilão para alienação de veículos no Rio Grande do Norte. Ao todo, foram disponibilizadas 90 motocicletas consideradas inservíveis ou obsoletas às atividades da estatal. É o segundo leilão promovido pela companhia em 2021.

Interessados em concorrer têm até sexta-feira (30) para conhecer os bens, através de agendamento pelo telefone (84) 3673-6070. Os lotes podem ser visitados no bairro Lagoa Nova, em Natal.

O leilão será online e, para participar, seja pessoa física ou jurídica, é necessário se cadastrar e encaminhar proposta pela plataforma Licitações-e, do Banco do Brasil.

O edital com a descrição dos lotes e demais informações também está disponível no site, consultando pelo número da licitação 859543.

Segundo os Correios, mais informações sobre o cadastramento na plataforma podem ser obtidas na Central de Atendimento do Banco do Brasil – pelo telefone 4004-0001, nas capitais e regiões metropolitanas e 0800-729-0001 nas demais localidades.

G1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo