MARINHA DA INDONÉSIA DIVULGA FOTOS DE SUBMARINO QUE NAUFRAGOU

Foto: Reprodução

A Marinha da Indonésia divulgou no domingo (25) fotos do submarino Nanggala-402, que havia desaparecido na última quarta-feira (21) com 53 tripulantes e naufragou. Os militares encontraram o submarino a mais de 800 metros embaixo d’água e confirmaram que todos a bordo morreram.

Na sexta-feira (23), oficiais informaram que localizaram um “objeto misterioso” na região em que o submarino afundou. Horas depois da perda de contato, militares identificaram manchas de óleo que seriam do submarino.

Foto: Reprodução

Os equipes de resgate corriam para conseguir encontrar o submarino com a esperança de que o estoque de oxigênio fosse suficiente para 72 horas embaixo da água, esse prazo terminava no sábado (24) pela manhã.

Os militares confirmaram no sábado que o submarino havia naufragado com base nos destroços que foram localizados no mar.

Foto: Reprodução

No domingo (25), mais partes da embarcação foram, incluindo uma âncora e roupas de segurança usadas pelos membros da tripulação até a confirmação do naufrágio e da morte de todos os ocupantes.

R7

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo