PENTÁGONO CONFIRMA QUE VÍDEO COM ÓVNIS EM FORMA DE PIRÂMIDE É AUTÊNTICO; ASSISTA

O documentarista afirma que o vídeo foi feito em julho de 2019. Inicialmente os objetos foram descritos como “drones” e relatados por ter “zunido” 200 metros acima de um navio de guerra dos Estados Unidos na costa do sul da Califórnia.

O Mystery Wire aponta que o vídeo foi reunido junto a outras imagens pela Força-Tarefa de Fenômenos Aéreos Não Identificados (UAPTF, na sigla em inglês), um grupo do Departamento de Defesa dos EUA que investiga encontros entre militares americanos e objetos não identificados.

Esse não teria sido o único evento ocorrido no mesmo período com navios de guerra americanos. De acordo com Gough, entre os dias 14 e 15 de julho de 2019 houve alguns “avistamentos de drones”. Mas em outros casos os objetos “eram como luzes que faziam padrões e giros de 90 graus. Outros eram como uma luz de cor diferente, como vermelho”, disse ela.

OS OBJETOS SÃO REAIS?

Sue Gough não confirmou que os objetos são reais, afirmando ao site Futurism apenas que o incidente foi registrado entre as pesquisas em andamento. Por questões de segurança, o Departamento de Defesa dos EUA não discute os detalhes das obvervações de óvnis em seus campos de treinamento ou espaço aéreo.

Alguns críticos acreditam que os objetos podem ter sido produzidos apenas por uma ilusão de ótica. Mick West, um cético que tenta desvendar os motivos de vídeos relacionados a óvnis, postou em seu Twitter um vídeo no qual afirma que a filmagem provavelmente foi gravada com um smartphone por meio de uma lente monocular de visão noturna, e que retrata uma aeronave comum.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo