ÁRBITRO DE ABC 1 X 1 SANTA CRUZ ADMITE QUE ERROU NO PÊNALTI

Foto: Reprodução

O árbitro Zandick Gondim Alves Júnior que apitou ABC 1 x 1 Santa Cruz e que marcou um pênalti que resultou no empate do alvinegro em lance de falta fora da área está afastado pela Comissão Estadual de Arbitragem da FNF.

Zandick reconheceu o erro depois que viu as imagens do lance no vestiário do Frasqueirão. O árbitro que na próxima terça-feira apita 4 de Julho x São Paulo pela Copa do Brasil, disse que marcou o pênalti com “convicção” e depois de ver o lance constatou o erro, que influenciou diretamente no resultado do jogo e na conquista do segundo turno pelo ABC.

O ABC foi favorecido com um pênalti grotesco marcado pelo árbitro Zandick . O lance onde o pênalti foi marcado aconteceu fora da área e o jogador alvinegro caiu dentro da área e o árbitro não titubeou e apontou a marca do pênalti.

O ABC vai disputar o título estadual com o Globo, campeão do primeiro turno. O título garante vaga na Série D e Copa do Brasil.

O campeão estadual leva a vaga da Copa do Nordeste.  Se o ABC for campeão, o América disputa a seletiva da competição regional. Se o campeão for o Globo, ABC fica com vaga na pré-Copa.

Portal 98 FM

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo