ARMA ROUBADA DE POLICIAL ASSASSINADO EM SÃO JOSÉ DE MIPIBU É RECUPERADA EM NATAL

Um homem foi preso na tarde deste sábado (01), no bairro Cidade da Esperança de posse de uma pistola calibre 380 que pertencia ao policial civil Kléber Nóbrega, vítima de latrocínio na madrugada do dia (25), em uma conveniência, na cidade de São José de Mipibu, região metropolitana de Natal. O suspeito negou ter participado do assalto que culminou na morte do agente.

A prisão foi realizada por uma equipe da ROCAM (Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas), enquanto ocorriam patrulhamento. Os policiais receberam uma informação anônima e localizaram o homem de posse da pistola, em seguida conduziram o indivíduo para a central de flagrantes. O suspeito foi autuado por receptação.

O Crime

kléber Nóbrega  estava acompanhada de amigos na madrugada do último domingo(25) quando cerca de quatro assaltantes chegaram no local anunciando o assalto. Quando o agente foi abordado por um dos criminosos acabou sendo baleado e morto.

Imagens do circuito interno do estabelecimento mostram como foi o crime, Kléber conversava com dois outros policiais, um policial militar e um policial penal, os assaltantes chegaram de carro e renderam todas as pessoas que estavam no local, em seguida passaram a recolher os pertences. Em nenhum momento houve reação, mas o agente portava uma arma e quando os bandidos descobriram esse detalhe kléber acabou morto com um tiro na nuca.

Os criminosos fugiram após o latrocínio em direção a Natal, mas mesmo após diligências da PM nenhum suspeito foi preso. O agente foi socorrido para uma unidade de saúde da cidade, no entanto chegou sem vida.

Portal BO

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo