BOLSONARO DIZ QUE ATO NO RIO NÃO TEVE VIÉS POLÍTICO E COGITA FAZER OUTROS…

Foto: Erbs Jr. /FRAMEPHOTO/ ESTADÃO CONTEÚDO

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) negou nesta quinta-feira a existência de “viés político” no ato de motociclistas realizado no último domingo (23), no Rio de Janeiro, do qual também participou. Segundo ele, a “motociata”, como foi apelidada, foi um movimento “pela liberdade, democracia e apoio ao presidente”, e não descartou a possibilidade de haver novos encontros nas próximas semanas, disse em live nas redes sociais.

O ato de domingo percorreu da zona oeste até o Aterro do Flamengo, na zona sul da cidade, onde Bolsonaro encontrou com o ex-ministro da Saúde, Eduardo Pazuello.

“Parabéns aos motociclistas do Brasil! É um encontro que não teve nenhum viés político, até porque não estou filiado a partido nenhum ainda. Foi um movimento pela liberdade, democracia e apoio ao presidente. Impressionante: no percurso, todas as pessoas com camisa verde e amarela, bandeira do Brasil, saudando aquela montanha de motos desfilando”, elogiou Bolsonaro durante sua live semanal, transmitida de São Gabriel da Cachoeira (AM).

“Não tinha bandeira vermelha, não tinha foice e martelo. Não vou entrar em detalhes, mas na saída ali tinha um cara gritando alguma coisa, com uma camisa esquisita, recebeu um carinho de uma pessoa lá e seguiu destino. Parou de fazer brincadeirinha ali”, disse o presidente.

Ele explicou que ainda não há data marcada para o próximo porque é necessário conversar com o governador do estado e o prefeito da cidade por onde a manifestação passará, mas afirmou que “há um movimento muito forte” e “tem gente pedindo para fazer novos passeios” de motocicleta.

“Sem ser nesse fim de semana [29 e 30 de maio], o outro [5 e 6 de junho], poderá ser em Porto Alegre ou Belo Horizonte”, indicou.

UOL

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo