BOLSONARO RECEBE APOIO POPULAR PARA “AGIR”; STF E JOÃO DÓRIA FORAM CRITICADOS NOS ATOS DEMOCRÁTICOS DO DIA 1º DE MAIO NO BRASIL

Foto: Ronaldo Silva

As manifestações em favor do presidente Jair Bolsonaro, realizadas neste sábado1º de Maio, Dia do Trabalho, reuniram críticas ao Supremo Tribunal Federal (STF) por parte dos apoiadores do presidente do Brasil. Com o coro “eu autorizo”, os manifestantes pediram intervenção militar com a permanência de Bolsonaro no poder.

Na avenida Paulista, em São Paulo, o ato denominado “Supremo é o Povo” foi o maior do país. Em discurso contundente o ex-deputado federal Roberto Jefferson disse que o “a raiz do mal está plantada no Supremo Tribunal Federal” e pediu que o presidente recorra ao artigo 142 da Constituição brasileira, dizendo que “a hora é essa”. O grito “fora Dória” também ecoou na mais movimentada avenida da capital paulista.

Foto: Marx Vasconcelos

Mensagens de esperança foram espalhadas nas manifestações realizadas nas maiores cidades do Brasil. O presidente Bolsonaro sobrevoou Brasília e acompanhou os atos democráticos pelas redes sociais.

Sem contar com a cobertura dos principais meios de comunicação do país, as manifestações estão sendo difundidas por meio das redes sociais.

Foto: Ramon Vellasco

O grito “Bolsonaro, eu autorizo”, faz referência ao pronunciamento feito pelo presidente do dia 14 de abril, em que disse estar esperando “um sinal do povo” para agir. A partir desse apelo apoiadores do presidente passaram a organizar o movimento que marcou o Dia do Trabalho em todo o Brasil.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo