CÂMARA MUNICIPAL DE SÃO JOSÉ DE MIPIBU PROMOVE LIVE SOLIDÁRIA EM BENEFÍCIO DE ARTISTAS E MÚSICOS MIPIBUENSES

Fotos; Divulgação

A Câmara Municipal de São José de Mipibu, por meio do projeto “Câmara Cultural”, trouxe em sua primeira edição de 2021, a Live Solidária em prol de músicos e artistas mipibueses. O evento aconteceu no sábado (08), a partir das 19:00 horas, pelo canal no youtube e contou com a participação da presidente da Câmara Municipal, Simone Gomes(MDB), e do prefeito José de Figueiredo Varela(MDB), além dos demais vereadores, músicos e artistas da terra.

Na ocasião, a presidente Simone Gomes ressaltou a importância do Projeto, que é um marco da Casa legislativa mipibuense e que desde o ano de sua criação, 2011, vem descortinando talentos e enaltecendo trabalhos artísticos, culturais, e homenageando nomes que nas suas trajetórias promoveram e promovem a cultura material e imaterial do município.

Em paralelo ao evento on line a Casa Legislativa promoveu arrecadação de alimentos para amenizar as dificuldades da classe artística em razão da pandemia do Covid-19.  Durante o evento os músicos disponibilizaram dados bancários para doações por meio de transferência de valores, com o objetivo de arrecadar fundos que foram rateados entre os artistas da terra.

Nesta terça-feira (11), durante a 15ª sessão ordinária,  a presidente da Câmara, vereadora Carla Simone parabenizou todos os envolvidos na Live Solidária e ao prefeito José de Figueiredo por estar presente no evento. Lembrou também  que a Casa Legislativa não mede esforços para a população, e que com o Projeto Câmara Cultural, além de mostrar os artistas mipibuenses, foi possível beneficiar diretamente mais de 120 famílias.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo