CARLA ZAMBELLI BATE-BOCA COM SENADORES NA CPI DA COVID; ASSISTA

Foto: Sérgio Lima

A deputada Carla Zambelli (PSL-SP) discutiu com os senadores da CPI (Comissão Parlamentar de Inquérito) da Covid durante o intervalo da sessão desta 4ª feira (12.mai.2021). Zambelli acusou Renan Calheiros (MDB-AL) de supostamente ameaçar o ex-secretário de Comunicação do governo Bolsonaro, Fabio Wajngarten.

O senhor está ameaçando. Não só ameaçando como destratando“, disse ela. Para a deputada, Renan “pegou muito pesado”.

Em nenhum momento é possível ouvir o nome de Wajngarten, mas os congressistas discutiam sobre o depoimento do ex-secretário durante a sessão da comissão nesta 4ª feira (12.mai).

Assista ao momento da discussão entre os congressistas (24seg):

Logo depois, os senadores perguntam se ela faz parte da CPI. Ela responde que não. Nesse momento, os congressistas afirmam que ela não pode interferir no andamento da comissão se não é integrante do colegiado. “Eu não interferi em nenhum momento“, disse ela.

Em seu perfil no Twitter, a deputada reclamou dos congressistas e afirmou que Renan a convidou a se retirar. “O Renan Calheiros disse que serei convidada a me retirar da CPI. Fica claro qual é o objetivo dessa vergonha“, escreveu.

Zambelli também afirmou que o presidente da comissão, senador Omar Aziz (PSD-AM), humilhou Wajngarten. Depois, ela acusou Aziz de abuso de autoridade.

Omar Aziz humilhou o Fabio Wajngarten dizendo que ele sequer seria lembrado não fosse pela entrevista da Veja. Insinuou que Fábio será preso aqui. Abuso de autoridade“, finalizou.

Poder360

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo